sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fantasia



- Comprei um fusca
- O que?
- Comprei um fusca
- Pra que
- Pra usar, ué
- Usar como, de fantasia, quer sair no carnaval de fusca?
- Não né, pra usar como carro, ir ao mercado, comprar cigarro na madrugada.
- Hum. E comprou de quem?
- No mercado livre
- Poxa vida meu camarada, não mexe com isso não, essas coisas de mercado livre, mercado negro, é tudo coisa do tráfico, da máfia chinesa.
- Que é isso meu broder, mercado livre é um site na internet onde você tudo compra e tudo vende.
- Ah ta bom. Então, primeiro você vem me dizer que comprou um fusca pela internet. Só falta agora você querer me convencer que recebeu a mercadoria pelo sedex.
- Não. Nada disso. Vem ver aqui ó, o site é esse, você coloca na busca o nome da mercadoria que ta procurando, e aí aparecem os produtos disponíveis. Entendeu?
- Ah, ta. Entendi. Então coloca ai na busca, aluguel de fantasias que eu também quero encomendar a minha, ou ta achando que só você vai sair bacanão este carnaval!

2 comentários:

Kiel disse...

Adorei o texto! Só queria saber sé ele é uma obra de ficção ou baseado em fatos reais... (Não o Fusca, mas o comentário...)

Sandrinha disse...

o fusca e o mercado livre são reais, o restante, devaneios de uma mente pensante!