segunda-feira, 10 de setembro de 2007

bina

-(psicótica) Têm como saber se um numero tem bina?
-(amigo) Quê?
-(amiga) Como amiga?
-(psicótica) Um numero de telefone, existe a possibilidade de saber se tem bina?
-(amigo) Detecta?
-(amiga) Saber se um numero tem detector de chamada ? È o telefone do gatinho né?
-(psicótica) É
-(amigo) Liga pro cara
-(amiga) Liga pra ele boba. Agente nunca sabe o que o cara ta pensando
-(psicótica) Nunca
-(amigo) Tá
-(amiga) Ah, se fosse eu ligava
-(psicótica) Têm?
-(amigo) O quê?
-(amiga) Como querida?
-(psicótica) Como saber se têm?
-(amigo) Sei lá porra. Liga pro otário e pergunta.
-(amiga) Não sei, mas podemos tentar. Quer ligar do meu telefone fixo? Podemos ligar, deixar tocar três vezes, e ai desligamos. Se ele retornar é por que têm. Agora, se não retornar aí ficaremos na dúvida, pois não saberemos se ele viu o numero, mas não retornou. Né?
-(psicótica) Nunca
Silêncio
Espera
-(psicótica) Alo. Boa tarde, eu gostaria de uma informação?
-(atendente) Boa tarde Senhora. Por gentileza, qual seria o numero de telefone, nome completo e cpf do assinante?
-(psicótica) Ah não. Eu apenas quero uma informação. Existe a possibilidade de saber se um certo numero de telefone tem bina?
-(atendente) Senhora, precisamos do numero de telefone, nome completo e cpf do assinante para poder entrar no sistema e obter a informação sobre o “detecta”.
-(psicótica) Más eu só quero saber s.e t.e.m. c.o.m.o v.e.r.i.f.i.c.a.r. se um numero de telefone tem ou não o tal do bina?
-(atendente) Senhora, infelizmente para informações sobre o “detecta”, a telefônica precisa do numero de telefone, nome completo e cpf do assinate. Algo mais?
Tu tu tu
Silêncio
-(amigo) Liga pro cara mané
-(amiga) Ai amiga. Liga pro gato, não fica se torturando. Quem sabe, você fala com o cara ele te chama pra jantar na casa dele. Liga boba, segue teu coração
-(psicótica) Nunca
Silencio
-(amigo) Essa cerveja não tá gelando né?
-(amiga) Nossa. Preciso urgente ir á manicure. Olha essas unhas. Olha esse pé. Impraticável
-(psicótica)É
-(amigo) Será que é a geladeira?
-(amiga) To pensando em começar a dieta da lua, sei lá, a lua tão inspiradora, poderosa, impossível não perder uns quilos, o que acha?
-(psicótica) Pode ser
-(amigo) Será que o Ronaldinho vai fazer algum gol?
-(amiga) Aiiiiiii, to cheia de celulite olha isso. Será que se eu entrar na academia ajuda?
-(psicótica) Capaz
Silêncio
-(psicótica) Os serviços da telefônica são independentes?
-(amigo) Quê?
-(amiga) Como, não escutei, desculpe. Estou a dias tentando marcar hora na depilação. Não dá né. Deixe os pelos para o Toni Ramos. Aliás, por falar em Tony Ramos, como acabou a novela ontem?
-(psicótica) A pessoa, pode não ter secretária eletrônica, mas ter bina?
-(amigo) Detecta cacete.
-(amiga) Ah amiga, agora não chama mais bina, é detecta. Mudaram.
-(psicótica) Pode?
-(amigo) Liga pro filho da puta e não me enche mais o saco
-(amiga) Ai amigaaaa, cê ta ansiosa né? Vamos pensar em alguma coisa? Já sei. Vamos ligar do meu telefone, ligamos, deixamos tocar três vezes e desligamos. Daí, ligamos de novo, toca duas, desliga, liga de novo toca uma, se ele tiver detecta com certeza vai retornar. Se não retornar é por que não tem.
-(psicótica) Nunca
Silêncio
Espera
-(psicótica) Boa tarde, eu gostaria de adquirir uma linha telefônica e preciso de algumas informações? Qual o valor da assinatura? Quanto sai cada minuto? Eu posso adquirir uma linha com identificador e não adquirir a secretária eletrônica?
-(atendente) Boa tarde senhora? Com quem eu falo? A senhora já conhece os nossos serviços ? Oferecemos identificador de chamada “detecta”, secretária eletrônica normal, secretária light, transferência de chamada. Assinando hoje, a senhora adquire todos esses serviços por um preço promocional nos cinco primeiros minutos. Basta informar o ENDEREÇO, NOME COMPLETO E CPF.
AHHHHH
Tu tu tu
Silêncio

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo diálogo!