quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Natal

Então é natal! E a cidade esta toda enfeitada, toda brilhante e colorida. Eu gosto, e apesar de dizerem que é cafona ficar parado no trânsito da Paulista para ver "a luzes de natal", confesso que durante um período da minha vida, quando meu pré adolescente sobrinho ainda era bebe, e pedia para ver "a luzes..." , este era um programa-de-indio-familiar-cafona que nos sempre fazíamos, antes de mudar- mos o roteiro para " ver caminhões na marginal pinheiros ". Mas este é outro assunto e o que eu quero mesmo dizer é que, talvez por eu ser uma andarilha nesta cidade maluca e ficar muito pouco parada neste transito caótico, eu gosto sim deste clima de natal, dos corais, projeções e de encontrar com diferentes tipos de Papais Noéis por ai.
E para os meus dois leitores e meio, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!!!





Nenhum comentário: