terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Você têm (1) novas mensagems

Alguém já terminou um relacionamento por e-mail?
Algo como:
Querido ex querido,
O problema não é você, sou eu. Sinto que preciso ficar só, e reavaliar meus conceitos. Gostaria muito que continuássemos amigos e bla bla bla.
Entende-se como:
Não estou mais curtindo você, e na verdade acho que nunca gostei realmente de você. Garrei um bode total de ti, que não tenho nem vontade de te ligar pra terminar tudo, então mané, já elvis, área, linha na pipa, demoro!
Fim da picada.
Eu nunca terminei um relacionamento via correio eletrônico, mas já reatei casamento pelo MSN. Cada um com seus meios.
Agora, demitir Maestro por e-mail, e ainda por cima nas férias do dito, isso eu nunca vi, nem nunca ouvi falar.
Relacionamento pode ser até praxe em pessoas covardes, mas demissão de Maestro, pra mim, é novidade
E foi assim, que fizeram com o John Neschiling.
Por e-mail, nas férias e depois dos ingressos da nova temporada todos vendido
E as explicações são as mais vagas, ou menos concebíveis se preferirem.
Salário alto, severidade e até grosseria com os músicos. Sei não, mas não consigo me convencer que estes sejam motivos para demissões em órgãos públicos ( ok, a Osesp não é um órgão público, mas quem banca é a secretaria da cultura) pelo contrario, o que mais se vê nesses lugares são altos salários sem explicação, má conduta, desordem, desalinho e muita, mas muita sacanagem.
Por isso, nada me tira da cachola que essa história toda de demissão tem um rabo preso político, e que o Maestro por mais severo ou duro que seja ( em tempo: como devem ser os maestros, né???), foi mesmo destituído por representar algum tipo de ameaça ou mesmo um pessoal desagrado.
Pra quem quiser conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=JKy2OEq-bC8

Nenhum comentário: