quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quem sou eu?

As vezes sou alguém que precisa de três mãos: Uma para fumar, outra para tomar o café e outra para segurar o livro.




Outras, sou alguém que quer parar de fumar.




Tem dias que necessito encarecidamente de um dia com, no mínimo 36 horas, e dividí-las entre o trabalhalho, os assuntos domésticos e para dormir.




Outros, sou alguém que se organiza


Algumas vezes , gostaria de ter três namorados, um para pegar no meu pé, outro para não pegar no meu pé, e um terceiro só para sexo. Muito sexo.


Aí, eu lembro como os gatinhos são complicados, e acabo optando por um só, de preferência o terceiro.


Também confesso que , muitas vezes, e, geralmento no final do mês, que adoraria ter dois salários, um para as contas e outro só para mim, quer dizer, para o restaurante japonês, para o samba e a cachaça, para o cinema, para os livros (todos eles), para presentinhos e afins.


Então eu paro e medito!

Nenhum comentário: